Aquele que só quer receber, que não se esforça muito em contribuir com o maior número de pessoas, que não se realiza em seu trabalho, ou não se alegra com o que faz e que dá duro e não prospera por mais esforços que empregue, não está no fluxo da vida.

Provavelmente essa pessoa não sinta a força da vida que veio através da sua mãe com a pureza de coração.

Porque estamos à serviço da vida, a sua mãe esteve à serviço quando gestou e gerou você, e, num gesto de humildade e respeito você reconhece e deixa pra trás tudo e qualquer passado e se apega nessa informação, aí sim. Agora você sente forças para também estar à serviço, seguindo o fluxo de receber e de dar, de dar e de receber.

Se não, caso você não consiga sentir como puro este gesto do teu nascimento, você vai estar sempre procurando por ele, é como se você quisesse sempre sugar o seio materno porque você não sugou com leveza, você não aceitou a forma como a vida veio para você e você quer mais, acredita que sempre precisam te dar mais e tá instalado o desequilíbrio.

Então, meu amigo, minha amiga, aceite com humildade e pureza de coração a vida que veio através da sua Mãe para você, simples assim. E você se reconhecerá com forças para se nutrir e nutrir muitos a sua volta. A vida é movimento e o movimento clama por equilíbrio.