Todos fazemos parte desse enorme e lindo Planeta que chamamos de Terra.
Ninguém, absolutamente ninguém que está aqui ou que por aqui já passou quer deixar de fazer parte deste lugar, afinal a contribuição é de Todos.
Pense num filho, ou melhor, lembre de você como filho, lá em seus 5 anos de idade. Você fazia alguma coisa para parecer com os seus pais? Olhava no espelho e via algo parecido com sua Mãe ou com seu Pai? Mesmo que não tivesse conhecido os seus Pais, já se imaginou como eles seriam e se tinham algo parecido com você?
Pois bem, isso faz parte do nosso sentimento de pertencimento.
Agora imagine alguém do teu Sistema que por algum motivo deixou de ser lembrado, reconhecido ou honrado, como você acha que ele se sente?
E esse sentimento, aonde ele está?
De alguma forma ele permanece no Sistema, em alguém desse Sistema, foi um sentimento que ficou guardado e está esperando para ser olhado e curado.
Em algum momento alguém, nem que se passem alguns anos, mas alguém vai trazer à tona por algum meio, através de uma morte prematura, de uma doença, de uma dor, traição ou separação para ser visto, lembrado, olhado e consequentemente curado.
Para tanto, revisite internamente os seus sentimentos e acolha todos eles, diga um SIM com verdade, leveza e esperança de que ele está ali para te ajudar e ajudar o seu Sistema a se fortalecer e a incluir tudo e toda história que precisa ser incluída.
Bom e mau é coisa que a gente inventou, em verdade tudo está para nos auxiliar em nosso crescimento e evolução.